LANÇAMENTO DO PROJETO EM PRIMAVERA DO LESTE

“DESTINE PARTE DO SEU IMPOSTO DE RENDA AO FUNDO CRIANÇA DO SEU MUNICIPIO”.

No dia 04 de abril, na cidade de Primavera do Leste interior do Estado de Mato Grosso o Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso, juntamente com o Sindicato dos Contabilistas de Mato Grosso e a Associação das Primeiras Damas, com parceria da Receita Federal realizou o lançamento da Campanha “Destine Parte do Seu Imposto de Renda ao Fundo Criança de Primavera do Leste. O evento contou com a Palestra Descomplicando Imposto de Renda Pessoa Física com o auditor da Receita Federal Almerindo de Arruda  Botelho.

O projeto faz parte do Programa de Voluntariado da Classe Contábil (PVCC) como eixo do programa de voluntariado – MOBILIZAÇÃO SOCIAL PARA DOAÇÕES DO FUNDO CRIANÇA do Conselho Federal de Contabilidade. O projeto da Classe Contábil vem de encontro às necessidades dos municípios em atender a demanda de projetos voltados para crianças e adolescentes dos municípios do Estado de Mato Grosso.

O sucesso do evento se deve a mobilização dos profissionais de Contabilidade de Primavera do Leste e Acadêmicos de Ciências Contábeis através da delegacia do CRC MT contador Vanderley Franciscone e Associação dos Contabilistas de Primavera presidente contadora Ângela Maria Frizon, tendo apoio da contadora e Secretaria de Finanças da Prefeitura de Primavera Sra. Clair, e participou do evento o Gestor do Fundo  criança de Primavera Sr. Frederico, Secretaria de Educação Adriana Tomazi, a coordenadora programas sociais da Secretaria de Assistência Social Maria Rotini. Também esteve presente a coordenadora do PVCC da região Centro Oeste a contadora Valentina de Fatima Dragoni.