CRCCE realiza ação da Comissão de Voluntariado

 

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRCCE), por meio da Comissão de Voluntariado, realizou a entrega de 200 kits às famílias assistidas pela Associação de Assistência Social Catarina Labouré, no último dia 30 de abril.

A doação de artigos alimentícios foi solicitada através de Ofício Institucional ao Moinho Dias Branco e beneficiou famílias em situação de vulnerabilidade social.

Além disso, as entidades contábeis do Ceará uniram forças para lançar a campanha Contador Solidário em abril. Por meio de doações, a inciativa objetiva minimizar as dificuldades dos mais vulneráveis neste tempo de pandemia. Até o momento, mais de R$ 8 mil foram arrecadados pelo CRCCE e R$ 6 mil pela Acontece e serão transformados em cerca de 300 cestas básicas para as seguintes instituições: Instituto João de Deus, Casa Sol Nascente, Lar Amigos de Jesus, Fundação Bezerra de Menezes e CUFA/CE – Central Única de Favela.

“Quero deixar meus sinceros agradecimentos a todos que contribuíram e informar que quem quiser ajudar ainda pode”, frisou a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional,  Augusta Barbosa.

As doações podem ser realizadas até o dia 31 de maio.Para mais informações:
SindCont (85) 3252-4739 | (85 98847.1321 (whatsApp)FacebookTwitterWhatsAppEmail