Adesão Solidária contribui com projeto social do Jangurussu

Na última sexta-feira, dia 26 de maio, 220 kg alimentos não perecíveis foram doados ao Projeto Crescer com Arte Jangurussu. O ato é uma ação do projeto Adesão Solidária do CRC-CE que arrecada donativos nos eventos realizados pelo Conselho. A doação foi entregue pela coordenadora de Desenvolvimento Profissional, Annie Clivia Castro, pela auxiliar administrativa do departamento, Elen Klezevsky, e pela contadora Maria José Pinheiro à supervisora do projeto, Fátima Tomás.

O Projeto Crescer com Arte Jangurussu é uma iniciativa da Secretaria de Direitos Humanos através da Coordenadoria da Criança e Adolescente – FUNCI, e faz parte do Programa Crescer com Arte e Cidadania. Atende adolescentes de 13 a 17 anos desenvolvendo ações que estimulam o exercício da cidadania, o reconhecimento da identidade, o sentimento de pertença, despertando a consciência dos direitos humanos através de oficinas de percussão, teatro, dança, esporte e informática.

O Projeto Crescer com Arte Jangurussu está situado na Rua E, n° 40 – Conjunto João Paulo II – Fortaleza-ce. Telefone: (085) 3276-6520 / (085) 8877-9711.