PVCC convoca voluntários para apoiar amazonenses com Covid-19

Por Lorena Molter.
Comunicação CFC/Apex

O Sistema CFC/CRCs está trabalhando para prestar apoio aos contadores amazonenses que estão com Covid-19. Nesse sentido, o Programa de Voluntariado da Classe Contábil (PVCC), do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), convoca os seus voluntários para apoiar as famílias das pessoas que estão sendo transferidas de Manaus (AM) para Brasília (DF), Ceará (CE), Maranhão (MA) e Piauí (PI) para receber tratamento contra a doença, em especial as famílias dos profissionais da contabilidade.

Os interessados em colaborar devem entrar em contato com o Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM) pelo telefone (92) 984446779.

O PVCC também solicita que aqueles que tiverem alguma informação sobre pacientes que estão precisando de ajuda entrem em contato com seu respectivo CRC.

Sobre o PVCC

O PVCC é uma iniciativa do CFC que tem o objetivo estimular a prática cidadã e o espírito de responsabilidade social entre os profissionais da contabilidade. O programa possui voluntários em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, que utilizam seus conhecimentos técnicos em contabilidade como uma forma de contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e solidária e para o desenvolvimento sustentável do país. Entre seus valores e princípios estão cidadania, solidariedade, ética profissional, transparência e responsabilidade social.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.